quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Real or fake? 

9 capítulo : 
Sá : O QUE ? ME CONTE AGORA ! 
(seu nome): Você vai comigo amanhã no AMA ! 
ela disse gritando : OH MEU DEUS , JURA? AAA DEUS , vou conhecer os minos . AAAH MEU DEUS (seu nome) , eu te amo demais ! 
(seu nome): aw , eu sou que sou foda , me ame menos pfvr . Tá , mas eu não sei se eles vão . E amanhã eu vou comprar vestido com o Justin , e você vai junto, lala. 
ela não parava de sorrir e disse: Deus do céu , essas são as melhores férias da minha vida . Muito obrigada (seu nome) . 
(seu nome): aw que linda . Vamos sair pra comer ? 
Sá : vamos . Aonde vamos ? 
(seu nome): haha , não sei . AAA , já sei , vamos no BK , ok?ok 
Sá: LOL, amo o bk-risos- 
Peguei minha a chave do carro , minha bolsa , e fomos . 
Passamos no drive , pegamos o lanche e voltamos para a casa . 
No outro dia ...
Acordei era umas 12h30 , putz , que tarde . Tinha umas três mensagens do Justin :
''EEEI , acorda , vou passar ai 15h00''
''(seu apelido) , me liga assim que você acordar . beijos ''
''MORREU? TA TUDO BEM ? 
Meu, comecei a dar risada , na boa , mas coitado . Liguei pra ele . 
(ligação on):
-Alô ?
-(SEU NOME) , O QUE HOUVE COM VOCÊ ? POR QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDE ? 
-Eita , calma. Mas então , o que você quer ? 
-Daqui a pouco vou passar ai . 
-Era só isso ? 
-Sim. 
-aaa vai se fuder . 
-Aw, também te amo . beijos
-tchau
(ligação of). 
Tá , acho que eu fui um pouquinho grossa com ele , masok . 
Fui acordar a Sarah , que ficou brava comigo , sim ela estava de tpm >< . 
Me arrumei , a Sarah foi se arrumar , almoçamos e ficamos esperando o Justin . 
Logo ele ligou e nós descemos . 
[...]
Fomos em várias lojas , porque né, eu sou muito indecisa . 
Justin nos deixou em casa, e disse que passaria as 20h00 . 
[...]
Eu e Sarah terminamos de nos arrumar era 20h00, pois é . 
Eu coloquei essa roupa :
(o primeiro vestido , 2bjs)
A Sarah colocou essa roupa :
Justin passou era 20h10 , a hora que eu entrei no carro ele disse:
Nossa , você está linda . Sarah , você também está muito bonita
(seu nome): Obrigada , você também está lindo . 
Demoramos uns 40 minutos para chegar no local do AMA, a hora que descemos do carro um monte de paparazzi começou a fazer pergunta: 
''Justin , ela é a sua nova namorada?''
''desde quando vocês estão namorando?''
-----------------x------------
HEEY , desculpas por não postar esses dias, ér que eu tava sem criatividade , e tem pessoa que parou de comentar e tals , masok . Bom , esse post ficou mega grande rs . Espero que gostem . beijos

3 comentários:

  1. CONTINUA MESNINA COM SWAG quero saber onde vai dar HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Continua, sou sua mais nova leitora, to amando aqui, eu coloquei meu user e to te seguindo @JustinNinjaSWAG e quando postar me avisa, *O*

    ResponderExcluir
  3. wont' coooooooooontinua
    nen me avisou que postou outro capitulo :/
    mas vc ta perfeita como sempre :))
    haaaa eles foram no Bk eu amoooo o Bk :)
    Beijooos

    ResponderExcluir