sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Real or fake ? 

2 capítulo : 


Na verdade , eu estava tentando ouvir a conversa deles , quando o Cody me vê e me chama...
Cody : (seu nome) , eu gostaria de ti apresentar para uma grande amigo meu , o Justin . 
(seu nome) : Prazer -sorri
Justin : Só se for na cama , shawty .-ele disse rindo . 
revirei os olhos e falei com Cody : Então Cody , por hoje é só ?
Cody : Sim , sim -ele sorriu 
Me despedi dos dois e fui para o meu camarim , para tirar essa roupa da personagem , e colocar uma roupa mais ''descolada'' 

Enquanto eu me trocava , recebi um sms da Sarah . A Sarah é a minha melhor amiga , ela mora em Londres . Sim , eu nunca morei em Londres , quer dizer , eu fui passar as férias lá quando eu tinha 10 anos , ai eu conheci e desde então viramos melhores amigas . 
Esse foi o sms dela ''BIIITCH do meu heart , já estou aqui no aeroporto . Estou te esperando . Beijos'
Terminei de me arrumar e coloquei essa roupa : 
Peguei a minha bolsa e minhas coisas , e fui para o aeroporto . 
(Você of)
Você estava indo buscar sua amiga no aeroporto , a Sarah . Demorou um pouco para chegar lá , por causa do trânsito . 
Quando você chegou lá , ficou procurando ela em toda parte . Até que viu uma menina morena , baixinha , com uma blusa do 1D , e um pouco perdida . Você foi correndo para abraça-la , pois já fazia mais de uma que vocês não se viam ... 
----------x---------------
Continuo amanhã . 
Heey , boa tarde vocês (: . Esse post ficou pequeno e super sem graça . Bom , eu vou postar todos os dias para vocês . Quem estiver lendo , por favor coloca o use, e comenta , hehe (:
É isso , e bom final de semana para vocês . beijos . 

2 comentários:

  1. Estou adorandoooooo Pri, continue logo pfvr e me mande. Já coloque meu user no ''Coloque seu user'' haha .
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. AWWWN blusa da 1D sua liamda ! HAHAHHA continua taa deeemais lora! baixinha *u*

    ResponderExcluir