quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Real or fake ? 

1 Capítulo 


Era um sábado , você tinha acabado de gravar mais um episódio para a sua série . 

(Você on)
Era mais um sábado comum , tinha feito mais uma gravação . Na verdade ,depois que eu fiz o meu primeiro teste para essa série , minha vida nunca mais foi normal . Primeiro , porque não passo mais meus finais de semana com a minha mãe ; segundo , tenho gravações diárias ; e por último , porque eu virei um pouco ''famosa'' , não sou aquele tipo de famoso que é parado na rua por uma multidão , mas também não sou aquele famoso que nem é reconhecido . Algumas pessoas me reconhecem , eu tiro fotos e tals . 

Tenho que confessar : já estava enjoada dessa vida , eu não tinha vida própria . Porque como a série era nova , nós tínhamos que gravar vários episódios , bom , mas isso não importa (: 

Cheguei no estúdio , fui para o meu camarim para eu me ''transformar'' na minha personagem , a Brenda . 

(alguém) : (seu nome) ? -disse Jessie minha maquiadora
(seu nome) : Sim Jessie-disse me virando
(Jessie) : Você já está pronta ? -ela disse sorrindo 
(seu nome) : Sim -retribuí com um sorriso
(Jessie) : Vamos ? Cody está a sua espera - ela sorriu 
Cody era o meu diretor , ele era muito simpático . 
(...)
Começamos a gravar as cenas . Ficamos um bom tempo gravando ...
(...)
Fui chamar o Cody para pedir um descanso , ele estava falando com uma menino alto , muito bonito por sinal . Eu o conhecia , porém não quis chegar perto para não atrapalhar . 
Na verdade , eu estava tentando ouvir a conversa deles , quando o Cody me vê e me chama...

-----------------------x-------------------------
Continuo com 5 comentário . 

OOOI xuxus . Bom , essa é a minha primeira #ib . Não sei se ficou tão boa quanto as quais vocês leem . Comentem ai , por favor . Quero saber o que vocês acharam . Me deem críticas , opiniões , sugestões . 
Meu tt para contato : @Imlovaticlieber

Beijos lindas (os)

3 comentários: