sábado, 24 de novembro de 2012

Real or fake ? 

10 capítulo: 

''Justin , ela é a sua nova namorada?''
''desde quando vocês estão namorando?'
Justin respondeu sorrindo : Não , ela não é a minha namorada . Ela é a atriz principal da série da Disney . Assistam . É muito boa.
Eu sussurrei no ouvido dele : Sério , não precisava ter feito isso , mas obrigada Justin . 
Logo os paparazzis começaram a me reconhecer e fizeram perguntas sobre a série e tals . Sim , eles perguntaram quem era a Sarah , eu disse que era uma amiga da Brasil . 
Tiramos algumas fotos no red carpet , a hora que eu tava entrando algumas garotas me chamaram para tirar foto com elas . 
-Oi , você pode me dar um autógrafo ? 
Respondi sorridente : Sim , mas qual é o seu nome , linda? 
-Mariana
(seu nome): Que nome lindo , Mariana-sorri
Escrevi uma dedicação para ela , e sua amiga também pediu uma foto , eu tirei . Logo o Justin veio me chamar para entrar . 
Nós sentamos bem na frente . 
Quando anunciaram o primeiro prêmio , sim eu fiquei torcendo para o Bieber ganhar . E quando anunciaram :JUSTIN BIBER , ele se levantou e me deu um abraço . 
Ele agradeceu o Scooter , as beliebers , sua família , seus amigos e tals . 
[...]
A Sarah ficava olhando para todos os lados para ver se conseguia encontrar os minos , e eu a DeDe [: . 
Justin ganhou mais 2 prêmios . E depois ele fez uma versão acústica de As Long As You Love Me , e depois  cantou Beauty And A Beat com a Nicki . 
(seu nome): olha só como essa garota fica se esfregando nele . Eu nunca gostei da Minaj 
Sá : pera , eu não acredito que estou vivenciando esse momento . Você está com ciúmes do Bieber ! AA eu sabia , você sempre gostou dele ! 
disse revirando os olhos : mas é claro que não . As pessoas só tem que entender que agora ele tem namorada , e sou eu !  Af , mas tudo bem . 
Depois de alguns minutos ele voltou , e disse: 
Então , como eu fui? 
respondeu um pouco irritada: ér , você foi bem , mas temos que concordar que o The Wanted foi melhor, né . 
a Sarah disse cochichando para ele : ela está irritada porque você estava quase encochando a Nicki . 
Justin respondeu rindo : Sério ? Nossa , eu pensei que você não gostasse do Bieber aqui -ele colocou seu seu braço sobre o meu ombro . 
(seu nome): Eu não gosto de você , mas é que você tem namorada , tem que me respeitar . 
ele disse beijando minha bochecha: só que ninguém sabe que nós estamos namorando...
(seu nome): Ér isso é verdade...
Voltamos a prestar atenção na premiação 
[...]
Logo ela acabou , Justin nos chamou para ir na festa que ia ter , então fomos . 
Quando chegamos lá , todos começaram a perguntar se eu era a namorada dele e tals , eu disse que não e que eramos apenas amigos . 
Peguei uma bebida pra mim ,e pra Sarah , o Justin tinha sumido '-'. A Sarah não parava de ficar procurando os minos
(seu nome): Sarah , eles não vão vir . Desencana . 
Sá: (seu nome) , você ta cheirando bebida , e muito forte . 
(seu nome): xiu , vamos aproveitar , nós nunca fazíamos isso lá no Brasil . Vou pegar uma bebida pra ti . 
A hora que eu fui me virar , eu beijo alguém . O beijo era calmo , e doce . 
A hora que eu abri meus olhos não acreditei ...
---x---
Demorei pra postar, né ? Desculpas mesninas ]: 
Aqui , tem leitoras que estão parando de comentar ]: , é por isso que eu estou demorando pra postar , pra ver se elas comentam e tals . 
Mas , eu gostei desse post , ele ficou bem grande né , haha . 
Ontem foi o aniversário da Destiny , aw <3
Bom , é isso . Beijos , e espero que estejam gostando 
xoxo

11 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem foi, quem foi??
    será que foi o justin que beijou ela? provalvelmente haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posto o outro logo por favoooooooor *--*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa por favorrrr gooodddd, to curiosa demaissssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OMB! AMEI ESSE POST. Quem beijou ela? SERÁ QUE FOI O JUS.. ? Posta mais PF - @JustinNinjaSWAG

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ja faz 10 dias q eu to curiosa amoreeeee posta logooooooo pelo amor de deus se nn eu infartooo postaaaaaa pldd

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa ja faz 10 dias q eu to curiosa amoreeeee posta logooooooo pelo amor de deus se nn eu infartooo postaaaaaa pldd

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida continuaaaa maaaannn vc acabo de comeca a ib mais pessoas vao ler vo te indica no face e no twitter mas quero ver o prox capitulo

    ResponderExcluir
  7. Caraioooooo continua a ib se nn eu continuo nois pode convecaaa neeee pq maaaannn eu quero mtooo sabeee o restooooo pfffffff continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa a ibh pelo justin seriooo se vc ama ele continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaa continuaaa pohaaaaaaaaaaaaaa mannnnn entao sla vamo faze um combinado masss pohaaa caraiooo continuaaa

    ResponderExcluir