quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Real or fake ? 

6 capítulo : 


(seu nome) : Af , tá pode ser . Somos namorados mesmo agora . E ai , senhor Bieber , quer me levar aonde ? 
Justin : SURPRESA ! 
(seu nome) : Bieber , não quero nada de melação , e tals . 
Justin : De boa , eu também não queria esse namoro , mas fazer o que . Bom , vamos . 
(seu nome): Tchau Cody , até amanhã . 
Justin : Tchau cara , até mais . 
Cody disse rindo : tchau meus pombinhos lindos . 
Ixi , eu tinha esquecido totalmente a Sarah , mandei uma mensagem pra ela , dizendo que não ia ficar em casa . 
''Sá , minha gorda [: . Hoje eu não vou pra casa , vou ter que sair com o senhor Bieber --' . Bom , tem comida ai e tals. Se for sair me avisa , hehe . Beijos , e bom dia , quer dizer , boa tarde [: ''

Na mesma hora ela me respondeu , oxe que menina rápida rs :

''Pera , como assim você vai sair com o Bieber ? Você não disse que não gostava dele ? Pera , me explica isso AGORA ! Precisa saber tudinho ! 

Respondi : ''ixi , agora não dá , mas prometo que a hora que eu chegar em casa eu te explico tudo ! beijos''

Tinha até esquecido do Bieber , rs
(seu nome) : Então Bieber , pra onde vamos mesmo ? 
Justin : Primeiro , para de me chamar de Bieber, e segundo , eu não disse para onde iríamos . Puta merda , paparazzi ! Entra logo no carro . 
Pois é , mal saímos do set , e já tinha mil paparazzis em volta . Eles começaram a perguntar se eu era a nova namorada do Justin , ele disse que não , entramos no carro e ele foi para algum lugar rs' . 
[...]
Justin tinha entrado em uma mata , sim eu estava com medo . 
Justin : PRONTO ! Chegamos . 
Meu Deus , a hora que eu vi aquele lugar , era extremamente M A R A V I L H O S O , eu fiquei encantada , tenho que confessar [: 
--------------x------------
BOA NOITE [: 
Eu gostei desse cap. [: . Pra onde será que eles foram ? hmmmmm . 
Quem vai amanhã na estréia de amanhecer ? EU VOU \õ [: . 
Bom , espero que vcs estejam gostando , comentem e divulguem por favor [: 
Obrigada e beijos [: 
xoxo

5 comentários:

  1. awwntt continua?
    Sarah é rápida caara.

    ResponderExcluir
  2. wontt' CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR
    onde eles foram ? to curiosa u.ú
    que merda to com raiva pq eu não consegui comprar o ingresso :/
    mas vou ver sexta ! :)
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwn que lindo >.< Adorei o capítulo.
    Que lugar maravilhoso é esseeeeeeeee ?
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, ta perfeitoo, q lugar sera q e esse, misterioooooo

    ResponderExcluir