sábado, 17 de novembro de 2012

Real or fake ? 
8 capítulo : 

Tá , eu tenho que confessar , esse dia não foi tão chato assim , mas pera ,eu não gosto do Justin , eu não posso gostar dele , ou posso? Não , não posso gostar dele . Eu tenho os meus motivos para não gostar dele . 
Justin: (seu nome)? Vamos descer ? 
(seu nome): Hã ? Já chegamos ? 
Justin: Sim -sorriu 
Descemos , sentei em uma mesinha e o Justin foi pegar os sorvetes . Logo que ele voltou duas fãs se aproximaram de nós , tiraram fotos com o Jus e uma delas perguntou pra mim se eu era a nova namorada do Justin . 
fã 1: Você é a namorada do Justin ? 
(seu nome): Não , claro que não . Nós somos apenas amigos , não é Justin ? 
Justin : Sim , somos só amigos-sorriu
fã 2: ata , porque nós é que somos a sua namorada -sorriu
Dei uma risada baixa e disse : sim , eu sei disso , nunca que eu vou pegar o lugar de vocês -pisquei pro Justin . 
Elas se afastaram , e eu e Justin ficamos conversando . 
[...]
Expliquei o caminho para Justin e logo chegamos em casa . 
(seu nome): Obrigada por tudo , foi bom -sorri
Justin : ér , não foi tão ruim assim -risos-
Dei um beijo no rosto dele , a hora que eu tava saindo do carro ele me puxou de volta
Justin : somos namorados, esqueceu ? você tem que me dar um beijo. 
(seu nome): não vai rolar . -soltei meu braço , e desci . 

A hora que eu entrei em casa a Sarah começou a gritar
Sá: COMO FOI? ME CONTA T-U-D-O ! 
Contei tudo para ela , e ela meio que começou a surtar . 
Sá : Pera, vocês mentiram para as fãs dele ? como assim ? 
(seu nome): não , agt ainda só não publicou . 
Sá : e se elas descobrirem ? 
(seu nome): O Justin vai contar , uma hora . 
Sá : tá , isso não importa ! VOCÊ QUASE BEIJOU O JUSTIN BIEBER . TA LIGADA , JUSTIN BIEBER ! 
(seu nome): só que eu não beijei ! haha . 
Sá : idiota. Bom , cadê a sua mãe ? 
(seu nome): ela ta fazendo uma viagem , volta só semana que vem. Ér , você vai ficar até quando aqui ? 
Sá: as férias inteiras , haha . 
(seu nome): AAA Deus , vou morrer . 
Meu celular começou a tocar , o toque era Who's That Boy da Demi . 
(ligação on):
-alô?
-(seu nome)?
-sim , quem é ? 
-oi , é o Justin . 
-ah , oi . como conseguiu meu número ? 
-Cody me passou . -risos-
-ata . haha , já ta com saudades de mim ? 
-opa , muitas em . mas então , amanhã vai ter a premiação AMA , e você vai comigo , tudo bem? 
-hã?  como assim ? eu não tenho roupa e nem nada .
-amanhã agente sai para comprar um vestido para você , pode ser ? 
-tá , tudo bem , mas posso levar uma amiga ? 
-quem ? 
-a Sarah . 
-tá pode . vou desligar agora porque o Scooter está me chamando. 
-ok , beijos , boa noite rs
-beijos , boa noite tbm , e sonhe comigo . 
(ligação of)
Sá:QUEM ERA ?
(seu nome): O Justin . Tenho uma coisa para te contar . 
Sá : O QUE ? ME CONTE AGORA ! 
-------------x----------
OOOI VCS [: 
TUDO OK ? 
O que vcs acharam desse post ? eu não gostei muito >< 
Aw , eu amo vcs leitoras , vocês são extremamente divas , aw <3
Bom , amanhã eu posto para vocês, ok [; 
Beijos
xoxo 

3 comentários:

  1. 1º comenario , hooooooooooo!
    wont' ela ta começando a gostar do Bieber, eu acho que eu não teria coragem de negar um beijo a ele kkkkk'
    ta perfeito diva como sempre !
    vou esperar ansiosa :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, ta pft maannn , mta ansiedade pro prox. cap. ahhh e o meu twitter é @selenagomezbest

    ResponderExcluir
  3. PRIIIIIIIIIIII.
    ADOREI O CAPÍTULO!
    Eu tentei comentar ontem, mas eu estava pelo celular e não estava em casa, aí deu erro e eu perdi o meu comentário D:
    Enfim, logo todos irão descobrir que eles estão ''namorando'' .
    COMO ELA CONSEGUIU NEGAR UM BEIJO DELE? NOOOOOO ES POSSIBLE.
    Continue logo por favor!
    Beeeijos
    @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir