sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Real or fake ? 
7 capítulo: 


Meu Deus , a hora que eu vi aquele lugar , era extremamente M A R A V I L H O S O , eu fiquei encantada , tenho que confessar [: . Lá era um tipo de botânico . Era muito perfeito . Sim , o Justin sabia como agradar uma garota, até não gostando dela >< . 
Justin : e ai (seu nome) , o que você achou daqui ? 
(seu nome) : É...é... li... é , gostei . Você bom gosto , Bieber -sorri
Justin : haha , eu sei que você amou , mas não quer admitir . E eu já disse pra você parar de me chamar de Bieber ! 
(seu nome) : oxe , mas esse é o seu nome ! 
Justin : NÃO ! Meu nome é Justin . Meu sobrenome que é Bieber . Bom , vamos descer ? 
Assenti que sim com a cabeça e descemos . Sentamos em um banco que tinha lá , e ficamos conversando . Eu ficava implicando toda a hora com o Justin , coitado >.<
(seu nome) : Mas Justin , afinal , por que viemos em um lugar tão longe ? 
Justin : Porque os paparazzis ficam me rondando toda, e isso é um pouco chato ; e segundo porque eu gosto desse lugar-sorriu . 
Meu celular começou a tocar , era a Sarah
(ligação on) : 
Sarah : OOOOOOH , ONDE VOCÊ ESTÁ ? 
(seu nome): Calma porra ! Sai com o Justin , daqui a pouco eu chego ai , ok . beijos
Sarah : Af , tá . beijos.
(ligação of) . 
(seu nome): Desculpa , era a minha amiga, a Sarah . 
Justin : Sarah... Ah sim , aquela que eu vi no Mc contigo ontem ? 
(seu nome): Sim , essa mesma-sorri
Justin: Me diga uma coisa (seu nome) , por que você não gosta de mim? 
(seu nome): é porque você se acha o tal , se acha o pegador , e eu não gostei daquilo que você me disse no set , você nem me conhecia. 
Justin : Ah , eu sei disso , me desculpa mais uma vez. E não, eu não sou nada disso do que você está pensando . Não sou pegador , as '' únicas'' que eu peguei foi a Caitlin e a Jasmine . 
(seu nome): Aham , sei, mas ok . Ah , mas sei lá , nunca fui muito com a sua cara , Bieber . 
Justin : Como assim ? Todos gostam de mim . Você tem que gostar de mim , isso é meio óbvio . 
(seu nome): eu gosto das suas músicas , mas não gosto de você . E não , ninguém é obrigado a gostar de ninguém . Mesmo porque , como eu vou gostar de alguém sendo que eu nem conheço ela. 
Justin: af , ok . Mas você vai acabar me conhecendo de verdade , e vai ver quem eu sou -ele piscou . 
(seu nome): Justin vamos? Já está ficando tarde . 
Justin : Sim vamos . 
Fomos para carro . Esse lugar era muito longe, mas pera , como ele ia me levar pra casa sendo que ele não sabe onde eu moro ? 
(seu nome): Justin , você não sabe onde eu moro , como vai me levar pra casa ? 
Justin : não vou te levar agora -risos- , primeiro , vamos na sorveteria . -sorriu
Tá , eu tenho que confessar , esse dia não foi tão chato assim , mas pera ,eu não gosto do Justin , eu não posso gostar dele , ou posso? 
--------x--------
Continuo no sábado [: 
OOOOOOOI GENTE [: . POW EU TO MUITO HAPPY, PORQUE EU TENHO DUAS NOVAS LEITORAS , AW . SEJAM BEM-VINDAS , VIU MINHAS LINDAS <3 . 
Então , quem foi na estréia ontem ? Eu fui \õ . Gente , eu chorei muito e tals. Mas , é muito perfeito <3
Vou sentir saudades dessa saga <3 . 
Bom , mas é isso , sejam bem-vindas , viu princesas <3 , espero que estejam gostando da ib [: 
Beeeijos ;**
xoxo

4 comentários:

  1. ta perfeitaaaaaaaaaa, continuaaaa, to amandoo

    ResponderExcluir
  2. essas duas novas leitoras,uma delas sou eu u.u liçençã bitchees continua logo moreco imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. wooooooooool' ela vai se apaixonar pelo Bieber, wont'
    mas duas leitoras EBAAAAAAA :)
    CONTINUA LOGO PORFAVOR PRI :)

    ResponderExcluir