sábado, 10 de novembro de 2012

Real or fake ?

3capítulo

Você foi correndo para abraça-la , pois já fazia mais de uma que vocês não se viam ... 
(Você on) : 
Na hora que eu vi a minha morena , eu sai correndo para abraça-la . 
(seu nome) : MOOOOOORENA  !QUE SAUDADES DE TI , NEGA - disse abraçando-a 
Sá : NEEGA  ! Pera , sua puta , idiota , chata , feia , gorda . Porque não me disse que estava gravando uma série ? 
(seu nome): Ah sei lá , queria fazer surpresa pra ti -disse sorrindo 
Sá : aw que fofa . Eu quero conhecer o estúdio e o elenco , em - ela disse rindo
(seu nome) : pode deixar -disse piscando 
Fomos conversando o caminho todo , até chegarmos no meu apartamento . 
A hora que a Sarah entrou nele , ela começou a surtar . 
Sá : OH MEU DEUS , QUE APARTAMENTO É ESSE ? (SEU NOME) , POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE TEU APARTAMENTO ERA TÃO PERFEITO ASSIM ? OH MEU DEUS ! -ela disse gritando e correndo pela ''casa''
(seu nome) : ixi , tenho que ti contar tudo agora ? -disse rindo e jogando minhas coisas no sofá
Sá : LÓGICO ! Eu sou a sua melhor amiga. Você tem que me contar exatamente tudo ! 
Disse rindo : tá tá tá , ok . Bom , vamos sair pra comer e depois eu te mostro a cidade ? 
Sá : ok , mas eu vou trocar de roupa , porque não cola eu ficar com essa roupa o dia inteiro . 
(seu nome) : Ok , mas não demora . 
Liguei a tv , e fiquei esperando a Sá se arrumar . Aw , como eu tava com saudades dessa doidinha rs' . 

A Sá terminou de se arrumar e colocou essa roupa : 
(Seu nome) : Nossa morena , você só sabe usar roupa da 1D ? -disse rindo 
Sá : Sou directioner , 2beijos
(seu nome): eu sou lovatic, e nem por isso fico usando blusas da DeDe . Bom , onde você quer almoçar ? 
Sá : Mc ! 
[...]
{Você of}
Vocês estão conversando no Mc , quando você encontra ...
----------------x--------------
Continuo no domingo
HEEY , boa tarde vocês (: 
Tudo ok ? Esse post ficou até que legalzinho , né . Ainda vai acontecer muita coisa , viu pessoa rs . 
Bom , eu gostaria de pedir , pra quem estar lendo comentar , e deixar o seu user , para que sempre eu postar , eu poder mandar para vocês o capítulo . E por favor , me falem o que vocês estão achando da ib , isso é muito importante pra mim rs (: 
Bom , é isso . 
Beijos , e bom final de semana para vocês ;**


3 comentários:

  1. QUEM ELAS ENCONTRARAM ? AI MEU DEUS.
    EU ACHO QUE EU SEI QUEM É LALALA HAHAHA.
    CONTINUE LOGO PF.
    ESTOU COM CAPS PORQUE SIM .
    BEEEIJOS PRI, ESTOU AMANDO A IB .

    ResponderExcluir
  2. aah ME DA TODAS ESSAS BLUSAAS CARA EU QUERO I WANNNTT hahahahhh continua contiinua *uuuuu*

    ResponderExcluir
  3. wont' perfeito, sua ib é perfeita, estou curiosa, quem ela encontraram ??

    ResponderExcluir