terça-feira, 13 de novembro de 2012

Real or fake ? 
Capítulo 5

Cody : então , o que eu quero propor para vocês é que eu quero que vocês finjam um namoro falso . O que acharam da ideia ? 
Eu e Justin respondemos juntos : O QUE ? 
(seu nome) : Como assim ? Cody explica isso direito , por favor . 
Cody : (seu nome) , você precisa de publicidade , certo? E Justin.. bom , Justin , você não precisa de nada-risos- . 
(seu nome) : Desculpa , não quero ganhar fama nas costas desse garoto infantil , e mesmo porque vão me chamar de chupa fama . Prefiro ganhar fama sozinha . 
Cody : (seu nome) , eu sei que você tem capacidade de conseguir fama sozinha , mas o problema é que a nossa série não está tão famosa assim , porque tem entrado séries novas . E acho que fingir esse namoro com o Jus seria uma boa ideia . 
Justin : PERA , você me chamou de infantil e acha que eu não tenho capacidade de ti promover ? Quem foi que lançou a  Carly ? Sim , foi o Bieber aqui ! 
(seu nome) : Justin , mesmo porque nós nem nos conhecemos direito , eu não gosto de você , e você se acha o tal . 
Justin disse gritando : AA É ASSIM ? CODY , NÓS ACEITAMOS A PROPOSTA ! Você vai ver quem é o Justin Bieber de verdade ! -ele disse rindo . 
Cody : Pra você tudo bem , (seu nome) ?
(seu nome) : Sim né , fazer o que ? Já que o Bieber aceitou ! 
Cody : ÓTIMO ! 
(seu nome): Vamos ter que fingir por quanto tempo esse namoro ? 
Cody : Até a hora que a sua série fazer sucesso e tals , ai você da um fora no Justin . 
(seu nome) : Não ! Ai eu estarei usando o Bieber . Justin , e as suas beliebers ? Elas vão se sentir traídas ! 
Justin : É verdade Cody , eu tenho que pensar primeiro nas minhas beliebers . E eu não quero que elas sofram . Se for pra ter esse namoro , eu quero que seja o mais puro e sincero . Se eu e (seu nome) não estivermos gostando , vamos terminar tudo . 
Cody disse revirando os olhos : se vocês querem assim , tudo bem ! Se perguntarem alguma coisa para vocês , digam que vocês se conheceram aqui no set , porque eu sou o diretor da (seu nome) e do Justin e tals . E (seu apelido) , hoje não temos gravação , ok? 
(seu nome) : ISSO ! Folga. É só isso ? 
Cody : Sim . 
(seu nome):Beleza . Vou pra casa e hibernar o dia inteiro . 
Justin : Não quer fazer uma coisa melhor , tipo sair comigo ? 
Fiquei um pouco sem graça , e achei estranho ele ter me feito aquele pedido , acho que ele está querendo fingir as coisas na frente do Cody . 
(seu nome) : Af , tá pode ser . Somos namorados mesmo agora . E ai , senhor Bieber , quer me levar aonde ? 
Justin : SURPRESA ! 
--------------------x---------------------
Hey pessoas [: . Tudo ok ? Bom , eu gostei um pouquinho desse post , hehe (: . Bom , desculpas por não ter postado esses dias , mas é que eu não tive tempo e tals . Bom , mas é isso . Espero que vocês estejam gostando , e por favor divulguem a ib . É isso . 
Boa tarde [: 
xoxo 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk nomora flaso, interesante kkkk'
    desculpa q que eu não sou normal mesmo, sua ib é perfeita, quero que saiba logo eu sou muito curiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cuntinua logo por favor beijos
    @IBelieve_OMB

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO ? NAMORO FALSO, HUUUUUUUM. VAMOS VER QUANTO TEMPO ELES AGUENTAM ''FALSO'' HAHA
    QUE SONHOS HAHA ELE VAI SE APAIXONAR POR ELA, CERTEZAAAAAA.
    CONTINUE LOGO DONA PRI, estou amando a ib .
    Beeeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAI MEU PAI, AMEI ESSA PARTE , IMAGINANDO A CARA DO JUS SENDO CHAMADO DE INFANTIL POR UMA GAROTA, TIPO, AS GAROTAS A.M.A.M ELE E DARIAM TUDO PRA TAR NO LUGAR DELA.. VOU CONTINUAR LENDO :)

    ResponderExcluir