domingo, 11 de novembro de 2012

Real or fake ? 

4 capítulo :

Vocês estão conversando no Mc , quando você encontra o Justin
( seu nome ) : aa não , o que ele faz aqui ? 
Sá : hã ? que ? 
( seu nome ) : O Justin- disse apontando para ele-. Eu conhece ele . 
Sá : O QUE? VOCÊ CONHECE O JUST....
disse interrompendo-a : fala baixo ! 
Sá : Xiu , ninguém sabe português aqui . Mas então , você conhece ele ? 
( seu nome ) : Sim , conheci hoje lá no estúdio . Meu diretor é o mesmo que o dele e tals . 
Sá : OH DEUS ,você conhece ele ! O Nini é boylieber ! 
( seu nome ) : Bom pra ele -fiz cara de tédio . 
  Justin de viu de longe , e foi na mesa de vocês duas para de cumprimentar . 
Justin : ( seu nome ) , certo ? -ele disse sorrindo 
( seu nome ) : Sim . -sorri
Justin : Tudo bem ? Olha , você deve ter ficado brava comigo lá no estúdio , mas me desculpe , não quis te constranger . -ele disse meio sem graça . 
( seu nome ) : haha de boa Justin -disfarcei um sorriso
Justin : mas então , o Cody disse que precisa falar com nós dois . E não me pergunte o que é , pois ele não quis me falar . Ele nos quer amanhã no estúdio as 08:15. 
(seu nome) : oxe , mas ok , estarei lá . Mesmo porque amanhã eu tenho gravação e tals. Bom , deixa eu te apresentar , essa é a minha amiga , a Sarah . Ela é fã do Niall . 
Justin : Olá Sarah . Falarei sobre você para ele -ele disse sorrindo-bom, nós encontramos amanhã ? 
(seu nome): sim , claro . Bom , até amanhã
Justin : até . -ele disse se afastando e sentando na mesa com os seus amigos . 
Vocês terminaram de comer e você foi mostrar a cidade para Sarah 
(...)
Vocês chegaram super cansadas , você foi dormir , pois no outro dia você tinha que acordar cedo , porque tinha que estar cedo no estúdio .

No outro dia : 

(você on)
Acordei com o despertador do meu celular tocando 07:50 . Levantei correndo , fui tomar  , sequei meu cabelo e coloquei essa roupa : 
Passei no Starbucks , comprei um café ,e fui para o estúdio. 
Quando cheguei lá , Justin e Cody já estavam me esperando para falar a notícia. Entramos na sala , e Cody disse:
Cody : então , o que eu quero propor para vocês é que...
-----------------x--------------
Boa noite vcs ;3. 
Então mesninas , eu mandei o capítulo para umas garotas ai , eu nem sei se elas leram ou comentaram .-. . Eu quero muito que vcs comentem , porque eu preciso saber o que vcs estão achando da ib . As únicas que comentam são , a Sá e a Lets , to super triste e tals , masok .
Então , o Jus já ganhou 2 prêmios LOL [: 
Bom , é isso mesninas , espero que vocês estejam gostando e tals . E por favor , COMENTEM ! rs . 
Bom , boa noite pra vocês , e beijos [: 




2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei Pri .
    SABIA QUE ERA O JUSTIN QUE ELAS TINHAM VISTO HAHAHA.
    O QUE O CODY VAI PROPOR PRA ELA ? TEM ALGO A VER COM O JUSTIN, COM CERTEZA UHUL.
    Continue logo dona Priiii.
    Beeijos

    ResponderExcluir